Tableless [HTML XHTML CSS TABLELESS]

Ter uma boa idéia é muito mais do que achar soluções fáceis para problemas complexos. Em tempos de vacas magras, qualquer recurso destinado a um projeto nas empresas será limitado e uma idéia exigirá muito trabalho de seu defensor para implantação e sucesso. Aprendendo a acreditar, a pessoa trabalha mais cada mínima possibilidade, espera o momento certo, mantém o esforço quando os obstáculos aparecem – e o resultado final é que acaba "tirando leite de pedras".

Atuação:

Consultoria, engenharia, construções e prestação de serviços.

Atividades:

Engenharia, consultoria, laudos técnicos, aprovação de projetos, prefeitura, sehab, cetesb, bombeiros e cálculo de:

Projeto Concreto Armado, com:

Pilares de Concreto

Secção variável ao longo da prumada, flexão composta oblíqua, efeito P-delta, redimensionamento e igualação automática, detalhamento de arranques e espera.

Vigas de Concreto

Alta, invertida, semi-invertida, rasa, “T”, viga inclinada curva ou poligonal, com apresentação de envoltórias, flechas e fissuração.

Pilares-Parede

Geometria genérica por Elementos Finitos, caixas de escada, poços de elevador, curvas de isovalores, com apresentação de todas as armaduras: vertical, horizontal e costelas.

Muros: Reservatórios

Geometria irregular por Elementos Finitos integrados a estrutura, enterrados, piscina, elevados, considerando a pressão hidrostática, empuxos do solo e vários apoios.

Muros: Cortinas com Empuxo

Geometria irregular por Elementos Finitos integrados a estrutura, considerando a pressão hidrostática, empuxos do solo, fundação direta ou em sapata corrida.

Muros: Alvenaria Estrutural

Edifícios de Múltiplos Andares, com cálculo de Elementos Finitos, com verificação de tração, compressão e cortante. nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnPágina Seguinte

Tableless [HTML XHTML CSS TABLELESS]